Resultado Mara Cap 136 – dia 02/04/2023

Resultado Mara Cap 136 – O sorteio do Mara Cap 136 acontece nesse Domingo, 02/04/2023 (Abril). Com premiações especiais para os participantes.

O sorteio sempre é transmitido Ao Vivo pela Tv Difusora às 9:00 da manhã. Além de diversas rádios e meios de comunicação de São Luís. E em toda a Região Metropolitana.

O Mara Cap da Sorte é um Título de Capitalização de Pagamento Único. Da Modalidade Filantropia Premiável, tradicional e confiável – regional, com mais chances de ganhar.

Emitido pela CAPEMISA Capitalização S/A. Tem autorização da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP). Sempre para São Luís - MA (Maranhão) e Região Metropolitana – custa R$ 10,00. 

Ao adquirir o título desse domingo, 02/04/2023 você participa da sorteio. Além de ajudar nos projetos e ações desenvolvidas pela HOSPITAL DO CÂNCER ALDENORA BELLO – FUNDAÇÃO ANTONIO DINO.

Na edição desse Domingo, 02 de Abril de 2023, os prêmios são: no 4° prêmio Um Creta 0KM, no 1° prêmio R$ 10 mil, no 2° e 3° prêmio Uma Moto Honda 0KM e o Giro da Sorte com prêmios em dinheiro. 

Você pode receber o prêmio físico ou o valor correspondente em dinheiro. Nos últimos sorteios, os prêmios foram: carros, motos e prêmios em dinheiro. Tudo de acordo com a premiação na cartela do Mara Cap dessa semana. 

O Resultado do Mara Cap Edição 136 será publicado no site logo após a divulgação do sorteio oficial. Sempre com resultados confiáveis e atualizados.

Com os ganhadores, prêmios e todas as dezenas sorteadas nessa edição de 02/04. Ou seja, toda a população e sociedade diretamente impactada pelo projeto.

Resultado completo do Mara Cap de 02/04/2023 – Edição 136:

– Aguardando a divulgação dos resultados dessa semana.

O Resultado do Mara Cap de hoje foi encontrado no site oficial de divulgação dos sorteios do Título de Capitalização (https://maracap.com.br/) e reproduzido.

O Resultado Oficial pode demorar até 48 horas. Em caso de erro prevalece o resultado oficial mais recente divulgado pela empresa organizadora do sorteio. 

Recente